Pagamento e Entrega

Prezado Srs. Clientes,

* Informamos que alguns produtos estão sujeito a disponibilidade do fornecedor no qual o mesmo pode se encontrar indisponível, por isso antes de comprar qualquer produto entre em contato com a nossa central de atendimento para saber se o produto desejado está disponível.

hermomautopecas@yahoo.com

* Caso a compra seja feita sem a consulta antecipada da disponibilidade do produto você receberá o seu dinheiro de volta.


Segurança:

Para a sua segurança, os dados cadastrais e de entrega de todos os pedidos neste site jamais serão repassados.

É essencial que todos os dados sejam corretamente preenchidos e que seja fornecido pelo menos um número de contato para caso ocorra algum imprevisto.

Região de Entrega:

Para o Rio de Janeiro entregamos via motoboy e com retiradas agendadas e para o resto do Brasil despachamos Via Correios

Prazo:

Normalmente, as compras realizadas através de boletos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas.

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de entrega será iniciado (no máximo em dois dias úteis, exceto os pedidos realizados em fins de semana e feriados, processados no próximo dia útil).

Toda entrega feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac) seu prazo será determinado na emissão do pedido.

Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios

Valor do Frete:

O valor do Frete Via Motoboy deverá ser consultado antecipadamente.

O valor do frete Via Correios seguirá sua tabela, considerando a distância e peso do pedido.

Condição de rastreamento:

Após saída do produto que normalmente se realiza em dois dias úteis, enviamos um e-mail de confirmação de despacho e em anexo confirmamos Nº do objeto para rastreamento do mesmo.

Qualquer dúvida contate-nos.


Agradecemos a compreensão.

Hermom Acessórios Automotivos







.